quarta-feira, julho 14, 2010

Zico lamenta escândalos: 'Era melhor não ter vencido o Brasileiro'


Zico ao lado dos novos reforços do Flamengo

Zico ao lado dos novos reforços do Flamengo
Crédito da imagem: Vipcomm

por Cícero Mello, da Gávea (Rio de Janeiro), para o ESPN.com.br


Ao apresentar nesta terça-feira os três novos reforços do Flamengo, o goleiro Vinícius e os atacantes Marquinhos e Cristian Borja, o novo gerente de futebol e eterno ídolo do clube, Zico, fez um desabafo para a imprensa em meio às recentes polêmicas envolvendo os ex-jogadores do clube.

"Os últimos acontecimentos (envolvendo Bruno, Adriano e Vágner Love) mancharam a história do Flamengo. Era melhor não ter ganhado o Brasileiro do ano passado, para que o nome da instituição estivesse preservado", comentou o ex-camisa 10 do time.

"O título fez os jogadores perderem o rumo. Subiu à cabeça deles. E o Flamengo é quem paga o pato. Tudo precisa ser mudado aqui. A bagunça acaba por aqui. O futebol de base precisa todo ser reestruturado. Tinha jogador andando nu na concentração e achando isso normal", completou o dirigente.

Zico também decretou o início de uma nova conduta no clube. "A partir de agora, só vem para o Flamengo jogador que se encaixe na nova filosofia do clube, de disciplina e de regras a serem cumpridas. Quem não se encaixar pode procurar outro clube", garantiu o ex-jogador.

Nenhum comentário: