sexta-feira, julho 16, 2010

Wilson volta a tocar em bola após três meses de cirurgia

Atacante bateu bola rapidamente com o preparador físico Guilherme Ferreira no treino desta sexta-feira

André Albuquerque - Diario de Pernambuco


O atacante Wilson realizou na tarde desta sexta-feira o primeiro treino com bola, três meses após sofrer uma cirurgia no joelho direito. O jogador bateu bola com o preparador físico Guilherme Ferreira no Centro de Treinamento do Leão, em Paratibe. Depois, deu algumas voltas ao redor do gramado e realizou uma sessão intensa de alongamentos.

A expectativa é que o técnico Toninho Cerezo possa utilizar o atacante no final de agosto. A chegada de Wilson é uma boa notícia para o treinador, que ainda não conseguiu encontrar um companheiro para Ciro.

"Ele já está fazendo todos os movimentos e está com a musculatura completamente recuperada. Daqui a alguns dias a gente vai liberá-lo para fazer alguns trabalhos com os demais jogadores, mas ainda sem choque", afirmou Guilherme Ferreira.

Falta pouco para Montoya ser liberado do departamento médico

André Albuquerque - Diario de Pernambuco


Enquanto o zagueiro André Leone vai passar 35 dias no departamento médico da Ilha do Retiro para se recuperar de uma lesão, o técnico Toninho Cerezo pode ter a volta do zagueiro Montoya ao elenco. após mais de 100 dias, o jogador parece estar recuperado de uma distensão na coxa direita.

Titular da zaga do ex-técnico Givanildo Oliveira, Montoya vai começar a trabalhar fisicamente a partir da quarta-feira da semana que vem para tentar reconquistar seu espaço na equipe, agora sob o comando de Toninho Cerezo.

Montoya não atua pelo Sport desde o dia 20 de março, quando os rubro-negros venceram o Salgueiro por 2x1, no Campeonato Pernambucano.

Nenhum comentário: