domingo, julho 18, 2010

Tudo pronto para o ponta-pé do Santa Cruz na Série D


Reprodução/TV Globo

Foto: Reprodução/TV Globo

O time titular está com novidades em todos os setores para o jogo contra o CSA, neste domingo (18)

Da Redação do pe360graus.com


Tricolores prontos pra estreia na Série D, neste domingo (18). O jogo será no Arruda , às 16h, contra o CSA. O técnico Dado Cavalcanti quer surpreender o time de Alagoas. Tentou fazer treino secreto, mas não conseguiu.

O time titular está com novidades em todos os setores. Na defesa, Luís Eduardo no lugar de Leandro Cardoso, que está suspenso porque foi expulso na Copa do Brasil. A tabelinha Evandro, Dedé e Jackson entrega o meio de campo.

O autor do gol de empate no clássico contra o Náutico pelo Nordestão, está escalado com função definida. “O professor Dado tem pedido para que eu e Dedé possamos fazer uma dinâmica. Quando um sair, o outro ficar na cabeça de área para que a gente não possa deixar o meio de campo aberto”, falou Evandro.

Na criação, nada de Elvis. Victor Hugo é quem vai pro jogo. Não foi possível enxergar os homens do ataque, mas eles estão escolhidos. Ao lado de Brasão, joga Jadílson. “Sem muitos mistérios. Basicamente a equipe que foi treinada durante toda a semana. Foi repetido. Na verdade, o objetivo foi esse, fazer repetições com a equipe que vai jogar”, afirmou o técnico, Dado Cavalcanti.

E que o torcedor não repita o movimento da última sexta-feira (16). No feriado, quase ninguém apareceu no Arruda para comprar ingresso.


Série D 2010: Primeiro dos doze desafios do Santa será neste domingo



Por Redação CoralNET

O Santa Cruz entra em campo neste domingo, diante do CSA/AL, para dar o primeiro passo da caminhada que tem como objetivo a conquista de uma das quatro vagas no Campeonato Brasileiro da Série C em 2011. Depois de amargar o segundo ano na quarta divisão os tricolores terão 12 batalhas até chegar às semifinais do torneio e fazerem a alegria da torcida coral.

Para a partida de estreia o treinador Dado Cavalcanti terá desfalques importantes como o atacante Joelson e o volante Léo, que ainda não estão aptos a jogar, além do volante Goiano, que sentiu dores musculares no treinamento da quinta e ainda é dúvida para a partida.

Por outro lado, ao contrário do que aconteceu no ano passado, o Mais Querido conseguiu manter uma base do Estadual para o Brasileiro o que pode fazer a diferença em uma competição de "tiro curto", já que o entrosamento das equipes ainda não deve ser o ideal no começo do torneio.

O time titular coral, que ainda não está confirmado, deve formar no esquema 4-4-2 com: Tutti, Osmar, Menezes, Luiz Eduardo e Paulo César; Goiano (Evandro), Dedé, Jackson e Victor Hugo; Brasão e Jadílson.

APOIO - Outro ponto positivo para os comandados de Dado Cavalcanti será o apoio da torcida coral, que pretende repetir o feito de 2009 e lotar as arquibancadas do Mundão da primeira até a última rodada.

Ao todo foram colocados à venda 20 mil bilhetes, sendo 5 mil para sócios e 10 mil de arquibancada, todos ao preço de R$ 10. Além destes, serão mais 23 mil ingressos destinados ao Programa Todos com a Nota, que podem ser reservados pelo telefone 2121.8181 ou pelo site www.todoscomanota.com.br.

ENTRADAS
- Para garantir o conforto da torcida, a Coordenação de Segurança do Santa Cruz informou que serão disponibilizados seis portões de acesso e 32 catracas eletrônicas no Mundão, mas é importante que os torcedores cheguem cedo ao Arruda para evitar tumultos.

ON-LINE
- Acompanhe pelo Twitter do Portal CoralNET todos os detalhes dessa partida decisiva para o Mais Querido. Clique aqui e participe.

Fonte: Agência CoralNET de Notícias

Nenhum comentário: