terça-feira, julho 20, 2010

Treinador Dado Cavalcanti está fora do Santa Cruz

Reprodução/TV Globo

Foto: Reprodução/TV Globo

a Redação do pe360graus.com

Após derrota no último domingo (18), e boatos sobre negociações do clube com Givanildo Oliveira, Dado Cavalcanti entrega o cargo

Da Redação do pe360graus.com

A estreia do Santa Cruz na Série D do Campeonato Brasileiro passou longe do desejado pela torcida e diretoria. A primeira consequência do mau resultado é a queda do técnico Dado Cavalcanti (foto 1). O treinador entregou o cargo na manhã desta segunda-feira (19).

Foto: Aldo Carneiro

Após a derrota para o CSA no último domingo (18), o treinador pernambucano Givanildo Oliveira (foto 2) confirmou que recebeu uma proposta para assumir o comando coral. Ele se enconrou com o presidente do clube, Fernando Bezerra Coelho, e o conselheiro Tonico Araújo, em um restaurante, na beira-mar de Olinda.

Assim que soube da conversa da diretoria do Santa Cruz com o técnico Givanildo Oliveira, dado Cavalcanti veio para o Arruda. Numa reunião rápida, de cerca de 25 minutos com o diretor de futebol Raimundo Queiroz, Dado entregou o cargo e não comandará mais o time tricolor.

O treinador se despediu dos funcionários do clube e falou sobre a situação. “Não guardo mágoa, não sou rancoroso. Só que eu achei a situação deselegante para mim. Então, vim aqui para falar com o Raimundo sobre a minha saída”, disse o ex-técnico

Givanildo oliveira ainda não acertou com o Santa Cruz. Depois da conversa de ontem à noite com o presidente Fernando Bezerra Coelho, Givanildo, que está sem clube, apresentará uma proposta ao tricolor para definir a vinda para o time tricolor.

“Não tem nada acertado, foi apenas uma conversa para saber a viabilidade. Se não for ele, temos que correr para contratar outro porque temos jogo no domingo”, falou o diretor de futebol do Santa Cruz, Raimundo Queiroz.

Nenhum comentário: