domingo, julho 04, 2010

Torcedores apoiam Maradona e seleção na chegada à Argentina

http://blogdotrio.files.wordpress.com/2009/04/maradona.jpg

por ESPN.com.br com EFE


Milhares de pessoas receberam hoje a seleção argentina no retorno da equipe a Buenos Aires, após a eliminação nas quartas de final da Copa do Mundo.

O time, que chegou ao aeroporto internacional de Ezeiza, foi levado da pista em um ônibus com escolta policial à sede da Associação de Futebol Argentina (AFA), onde se aglomeravam milhares de torcedores para saudar os jogadores.

A seleção foi recebida nas proximidades da AFA aos gritos de "Argentina" e "Aguente, Diego" pelos torcedores, em sua maioria vestidos com a camisa da seleção e levando bandeiras argentinas e cartazes com palavras apoio a Maradona.

A goleada de 4 a 0 sofrida para a Alemanha pôs em dúvida a permanência de Maradona à frente da seleção depois de o próprio técnico abrir a possibilidade de sua demissão.

A imprensa argentina dedicou hoje amplos espaços às especulações sobre o futuro do técnico, enquanto seus admiradores inundaram os sites na internet com mensagens de apoio.

O presidente da AFA, Julio Grondona, pediu a Maradona que comande a seleção no amistoso de agosto, contra a Irlanda, em Dublin.

Nenhum comentário: