segunda-feira, julho 26, 2010

Teixeira fala em permanência de Mano até 2014, e técnico promete 'seleção dos sonhos'

http://www.lancenet.com.br/resources/4963691.jpg

por ESPN.com.br


O gaúcho Mano Menezes foi apresentado na tarde desta segunda-feira como o novo técnico da seleção brasileira e já chegou com elogios e promessas do seu novo chefe, Ricardo Teixeira. O presidente da CBF desejou sorte ao ex-treinador do Corinthians e fez questão de ressaltar seu apoio para que ele permaneça até a Copa de 2014.

“Não é necessário apresentar o Mano a vocês. Todos conhecem o trabalho que ele tem feito e sabem perfeitamente a razão para escolhê-lo e ele concorda plenamente com todo o projeto que pretendemos fazer nos próximos anos, objetivando principalmente a Copa de 2014 e a revitalização da seleção”, afirmou Teixeira.


“Desejo boa sorte a ele, que terá todo o apoio da presidência da CBF, nos bons e maus momentos. Se Deus quisermos estaremos juntos no Brasil em 2014 para conquistar o tão almejado título”, completou o mandatário da CBF.

Mano já chegou prometendo fazer a 'seleção dos sonhos' e recebendo o apoio de Teixeira

Mano já chegou prometendo fazer a 'seleção dos sonhos' e recebendo o apoio de Teixeira
Crédito da imagem: AE

Já Mano Menezes chegou com um discurso prometendo que a nova seleção brasileira vai representar o sonho da população em campo. O técnico gaúcho ainda garantiu que vai manter sua linha de trabalho e agradeceu a confiança colocada nele.

“Queria agradecer a confiança e sei que posso ocupar um dos cargos mais importantes do país. Vou procurar me pautar dentro da linha que me trouxe até aqui, com responsabilidade, lealde, transparência e honestidade. Esperamos montar uma seleção capaz de representar dentro de campo todos os nossos sonhos e aspirações com um time de futebol. Sei que vai ser um árduo o trabalho”, afirmou Mano Menezes.

Nenhum comentário: