segunda-feira, julho 26, 2010

Sport pode usar sequência caseira para subir posições


Reprodução / TV Globo

Foto: Reprodução / TV Globo

Das nove partidas restantes para o fim dos jogos de ida da Série B; seis acontecerão no Recife

Da Redação do pe360graus.com



Faltam nove partidas para o final dos jogos de ida da Série B do Campeonato Brasileiro. Para o Sport, essa tem tudo para ser uma boa sequência. Dos jogos restantes, seis deles acontecerão no Recife. Cinco na Ilha do Retiro e um nos Aflitos, no Clássico dos Clássicos do próximo sábado (7), contra o Náutico. Por isso, essa é vista, pela torcida, como a hora certa para o Leão se recuperar.


Com Toninho Cerezo (foto) como técnico, a equipe rubro-negra soma cinco jogos, sendo três vitórias, um empate e a derrota para o Coritiba, que aconteceu no último sábado (24). Por ainda se tratar de início de competição, apenas sete pontos separam a equipe rubro-negra do G-4.


A busca pela parte mais alta da tabela segue nesta terça-feira (27), quando o Sport recebe o Duque de Caxias, às 21h. Para o jogo, o Leão contará com a volta de Dutra e do artilheiro Ciro. A partida terá um trio de arbitragem sergipano. O árbitro será Cláudio Francisco Lima e Silva, que será auxiliado por Cleriston Clay Barreto Rios e Rubens dos Santos Filho.

Nenhum comentário: