quinta-feira, julho 22, 2010

Sport enfrenta o Coritiba com mudanças no time titular


Foto: Reprodução/TV Globo

Reprodução/TV Globo

Foto: Reprodução/TV Globo

Zé Antônio está cotado para o meio-campo; Ciro, suspenso por três cartões amarelos, é um dos

desfalques

Da Redação do pe360graus.com


O time do Sport terá mudanças para enfrentar o Coritiba neste sábado (24), em Santa Catarina. Zé Antônio (foto 1) está cotado para o meio-campo. Desde que Cerezo chegou, o meio campo perdeu vaga no time. Mas, sempre que acionado, mostrou serviço e algo mais.



O atleta, que fez um golaço de falta contra a Ponte Preta, é bom nos chutes de fora da área e falou que esta é sua melhor característica e precisa aproveitá-la: “é uma característica minha, de chute de fora da área e cobrança de falta. Na minha carreira já fiz alguns gols dessa maneira. A gente tem que aproveitar aquilo que tem de melhor”.



Na frente fica a dúvida: "quem vai substituir Ciro?". O atacante está fora por ter acumulado três cartões amarelos. Com isso, os jogadores Leandrão, Nádson e Pedro Júnior podem começar o jogo no time titular.

Reprodução/TV Globo



Ao ser perguntado sobre a questão, Pedro Júnior (foto 2) preferiu não opinar: “não tem nada definido ainda”.



Quem também desfalca o Sport é o lateral-esquerdo Dutra, que está suspenso. O jovem Jackson, de apenas 19 anos deve ser o substituto.



O jogo será em Joinville, cidade catarinense que fica a 130 quilômetros do Paraná. O Coritiba não joga em casa porque cumpre pena pela invasão e violência da torcida em seu estádio na última rodada do Campeonato Brasileiro da Séria A no ano passado.

Nenhum comentário: