terça-feira, julho 06, 2010

Silva pode ser a novidade da Espanha contra a Alemanha

Assista ao vídeo

por ESPN.com.br com Agência GE


O meio-campista David Silva, recentemente contratado pelo Manchester City pode ser a grande novidade da seleção espanhola no duelo das semifinais contra a Alemanha. O jogador é o mais cotado para assumir a vaga de Fernando Torres, caso o atacante realmente deixe o time pela má fase.

Silva não atuou muito neste Mundial, tendo sido titular na primeira partida, mas não atuando desde então, por não ter se saído bem contra os suíços, que foram os responsáveis pela única derrota da Roja nesta Copa.

Outro atleta que tem chances de entrar é o outro meia Cesc Fabregas, que foi muito bem contra o Paraguai. O meio-campista, porém, está praticamente descartado, por ter sofrido uma pancada no treinamento desta terça.

Além dos dois, Fernando Llorente é outro jogador que está sendo cotado para o lugar no ataque. O atacante entrou em dois jogos e também surpreendeu, conseguindo mudar o estilo de jogo do time e dando mais liberdade para o artilheiro David Villa.

Apesar de ter estas opções, ainda não foi confirmado pelo técnico Vicente Del Bosque quem será o titular no ataque. O treinador garantiu ainda confiar em Fernando Torres e pode dar mais uma chance a El Niño, que ainda não marcou nesta Copa.

Nenhum comentário: