sexta-feira, julho 09, 2010

Shakira será atração também no encerramento da Copa

http://rd1audienciadatv.files.wordpress.com/2010/01/rd1_shakira.jpg

por ESPN.com.br

Assim como na festa de abertura da Copa do Mundo, a cantora colombiana Shakira será atração principal também no encerramento da competição. A cerimônia, que antecederá a decisão entre Espanha e Holanda, começará às 13h30 (de Brasília) de domingo, no Estádio Soccer City, em Johanesburgo.

A festa promete ser colorida e fará homenagem ao torneio e aos torcedores, lembrando as experiências por eles vividas no país anfitrião do Mundial durante o último mês.

O evento, que contará com um elenco de 780 pessoas, além de músicos e dançarinos de destaque da África do Sul e de todo o continente africano, será transmitido ao vivo para 215 países. O público estimado pela organização é de mais de 500 milhões de espectadores.

Além de Shakira, estão presentes outros artistas na cerimônia, como o grupo Ladysmith Black Mambazo, Jozi, Stoan Seate, Slikour, Zuluboy, Abigail Kubeka, Theo Kgosinkwe, a cantora Nianell, o flautista Wouter, o músico nigeriano 2Face, o ganês Samini e o conjunto tradicional local Ihashi Elimhlophe.

A sul-africana Keeshenka Pillay, de oito anos, subirá ao palco ao lado da colombiana. "Comecei a dançar por causa da Shakira. Adoro dançar e vou realizar um sonho dançando com ela", disse a garota.

Nenhum comentário: