terça-feira, julho 06, 2010

Sem lesão, Fábregas não está descartado para enfrentar Alemanha

Fábregas é dúvida para semifinal do Mundial, contra a Alemanha

Fábregas é dúvida para semifinal do Mundial, contra a Alemanha
Crédito da imagem: AFP

por ESPN.com.br com Agências


O resultado dos exames aos quais o meio-campista Cesc Fábregas foi submetido nesta terça-feira em uma clínica de Durban confirmaram que não sofre lesão óssea no perônio direito. O jogador sentiu o local durante um treino da Espanha na última segunda, na mesma região em que havia sofrido uma fissura, que o obrigou a passar por uma cirurgia.

Segundo os médicos da seleção espanhola, Fábregas passou por "testes radiológicos, um scanner e uma radiografia. Ditas provas descartam qualquer lesão óssea", diz o comunicado dos médicos, que não descartam a presença do meia no jogo de quarta-feira, contra a Alemanha, pelas semifinais da Copa do Mundo.

Apesar de as radiografias não terem acusado outra fissura ou qualquer tipo de fratura, o golpe que o atleta sofreu provocou um forte hematoma, que está causando muita dor no atleta.

Como não houve qualquer tipo de lesão mais séria, a palavra final do departamento médico a respeito da participação ou não de Fábregas no duelo da próxima quarta só será anunciada horas antes da partida.

Nenhum comentário: