quarta-feira, julho 28, 2010

Sem Jackson, Givanildo testa 4-3-3


Meia se recupera de virose e deverá ficar fora do jogo contra o Confiança/SE

Celso Ishigami - Diario de Pernambuco


Nas duas próximas rodadas da Série D, o Santa Cruz terá os sergipanos do Confiança como adversários. Caso os tricolores vençam os dois confrontos, ficarão a um empate da classificação à próxima fase do Brasileiro. Por isso, o técnico Givanildo Oliveira deve promover mudanças no time. A começar pelo esquema tático.


No jogo contra o Potiguar/RN, no último domingo, a vitória coral só saiu aos 39 do segundo tempo, com o gol de Brasão. Apesar de o adversário ter um elenco limitado e ter tido dois homens expulsos, os tricolores não conseguiam aproveitar as chances criadas.

No treino da manhã desta quarta-feira, realizado apenas com os prováveis titulares - os demais estão concentrados para o jogo contra o Treze/PB, pelo Nordestão -, Givanildo testou um 4-3-3, com Jadilson entrando no ataque ao lado de Brasão e Gilberto. O treinador simulou situações de ataque e contra-ataque, corrigindo o posicionamento do elenco. O time que treinou foi: Tutti; Osmar, Leandro Cardoso, Menezes e Paulo César; Evandro, Dedé e Victor Hugo; Jadilson, Brasão e Gilberto.


Vale lembrar que o meia Jackson está sendo poupado dos treinamentos para se recuperar de uma virose. O veterano sequer viajou para Mossoró e ainda não participou de nenhum treinamento esta semana. Por isso, a presença dele no jogo contra o Confiança fica cada vez mais improvável.

Nenhum comentário: