quarta-feira, julho 21, 2010

Se depender do Goiás, o Sport não terá dificuldade para contratar zagueiro Marcão


Técnico Emerson Leão já deixou claro que não pretende contar com o jogador para a temporada e o liberou para procurar um novo clube

André Albuquerque - Diario de Pernambuco


No que depender do técnico Emerson Leão e do presidente do Goiás, Syd de Oliveira Reis, o Sport não terá dificuldade para contratar o zagueiro Marcão. Segundo o dirigente, o jogador não é inegociável, mas primeiro é necessário chegar alguma proposta para o atleta para acontecer a negociação.


O vice-presidente de futebol do Leão, Francisco Guerra, confirmou que entrou em contato com o zagueiro, mas, segundo ele, %u201Cfoi apenas um contato%u201D, sem cunho oficial.


No Goiás, Marcão não vem sendo relacionado pelo técnico Emerson Leão, que deixou claro em uma entrevista coletiva realizada ontem que o zagueiro e o volante Túlio, ex-Botafogo, podem procurar outro clube para trabalhar.


Atualmente, Marcão é o terceira opção para substituir os titulares Ernando e Rafael Toloi. Antes dele ainda existem as opções de Augusto e Valmir Lucas.


Informações vindas de Goiás dão conta que o jogador está interessado em fechar com Leão, pois não está satisfeito com sua situação no Serra Dourada, e que ele pode ser anunciado até o início da próxima semana.

Nenhum comentário: