quinta-feira, julho 22, 2010

Santa Cruz tem torcedor fanático no Rio Grande do Norte

Reprodução / TV Globo

Foto: Reprodução / TV Globo

Adonias Soares conheceu o time recifense através do rádio e desde então vive uma história de paixão

Da Redação do pe360graus.com


O município de Apodi, no Rio Grande do Norte, possui um torcedor inusitado: Adonias Soares, mesmo a centenas de quilômetros longe do Recife, é fanático pelo Santa Cruz.



Ele conheceu o time através do rádio e desde então vive uma história de paixão. Ele possui diversas camisas e sua casa é decorada com objetos tricolores em todos os cantos: caneca, copos, porta-lápis, quadros e várias outras coisas que lembram o Santa.



O time, porém, vive uma situação difícil. Adonias viu o Santa Cruz cair da Série A para a Série D: “nós, torcedores do Santa Cruz, não precisamos mais de cardiologistas, porque, pelo que nós passamos, não precisamos de mais nenhum teste”, brinca. “Tem clube hoje na Série A que não tem o tamanho do Santa Cruz”, completa.



Os amigos de Adonias ficam admirados com a paixão dele e acham inusitado alguém que mora tão distante de Pernambuco gostar do Santa Cruz. Por conta disso, vários de seus colegas pretendem presenteá-lo com uma viagem ao Recife para ver o time do coração no Arruda, caso ele se classifique para a peóxima fase da Série D.



"Queremos prepara para o nosso amigo uma viagem a Recife para ele assistir a um jogo no Arruda. Caso o time passe da primeira fase, queremos proporcionar essa alegria" , disse o amigo Moésio Marinho.

Nenhum comentário: