quarta-feira, julho 28, 2010

Santa Cruz sem força máxima dentro do Campeonato do Nordeste

Com as atenções voltadas à missão de voltar à Série C, o Tricolor deve colocar o elenco secundário para a disputa da competição regional, começando pelo duelo contra o líder

Rodolfo Bourbon - Diario de Pernambuco



O Santa Cruz tirou a prioridade do Nordestão. Diferente dos nove jogos disputados, não deve entrar com força máxima durante o próximo da competição regional - às 20h30 de quarta-feira, diante do Treze-PB, dentro de casa. Se, com todo elenco à disposição, o Tricolor obteve meros 44% de aproveitamento, somou 12 dos 27 pontos em jogo e ocupou a modesta nona colocação, com o plantel secundário a situação tende a se complicar.


O foco do clube está voltado integralmente à Série D, onde o time enfrenta o Confiança, às 16h do próximo domingo, em pleno Arruda.


O treinador Givanildo Oliveira ainda não confirmou os titulares para a disputa do Nordestão. Contudo, avaliando o elenco e tendo a ciência das atenções voltadas ao Campeonato Brasileiro, dá para sugerir a seguinte escalação: Darci; Gilberto Matuto, Éverton Sena, Sidraílson e Júlio César; Memo, Wellington, Élvis e Thiago Laranjeira; Jadílson e Kleyr.


O Nordestão pode servir de ponte ao time titular da Série D para jogadores ainda sem espaço, como Thiago Laranjeira. Desde a recuperação da cirurgia do joelho, realizada em 2009, o meia ainda não se firmou dentro do elenco. %u201CSe o treinador der a oportunidade, espero corresponder e voltar a mostrar o meu futebol%u201D, declarou o atleta.

Nenhum comentário: