quinta-feira, julho 08, 2010

Santa Cruz contrata o atacante Jadílson e vai trazer mais três


Já regularizado, Jadílson fica à disposição para clássico contra o Náutico



Por Redação CoralNET

O atacante Jadilson, que teve sua contratação anunciada pela diretoria do Santa Cruz na tarde desta quinta-feira, já está regularizado e poderá participar do clássico de sábado, contra o Náutico, às 16h, nos Aflitos, pelo Nordestão.

O gerente de futebol do Santa, Marcelo Adelino, deixou agora há pouco a sede da Federação Pernambucana de Futebol (FPF) onde conseguiu, em tempo recorde, a regularização do jogador.

Assim, Jadílson, que já treinou nesta quinta, fica à disposição do técnico Dado Cavalcanti para o Clássico das Emoções. O jogador torna-se um grande reforço para o treinador, que nas últimas partidas sofreu com a falta de atletas disponíveis, já que três dos quatro atacantes do elenco apresentaram lesões.

Fonte: Agência CoralNET de Notícias



Do JC Online

O atacante Jadílson, que marcou 11 gols no Campeonato Pernambucano 2010, é novo reforço do Santa Cruz para a sequência da Copa do Nordeste e a Série D do Campeonato Brasileiro. A negociação foi concretizada na noite da quarta-feira. Nesta quinta (8), o jogador já se apresentou, treinou e fez gol.

Jadílson tem 29 anos e, em Pernambuco também defendeu Unibol e Sport. No rubro-negro passou por maus momentos, quando passou por três cirurgias de ligamento dos joelhos. Este ano, pelo Vitória, voltou a fazer as pazes com o gol. "Estou me sentindo bem e feliz pela oportunidade de jogar no Santa Cruz", destacou.

O atacante espera dar sua parcela de contribuição para o tricolor iniciar sua reação no cenário nacional. "Pelo que vi do elenco, todos têm qualidade e capacidade de colocar o Santa Cruz na Série C", arrematou.

Já o diretor de futebol Raimundo Queiroz, avisou que as contratações para o Brasileiro não param por aí. Mais um atacante, um meia e um zagueiro devem chegar.

Santa contrata o atacante Jadilson

Nenhum comentário: