quarta-feira, julho 21, 2010

Renato Gaúcho tem um 'problema' para escalar o time contra o Náutico


Foto: Divulgação| Felipe Oliveira

Técnico do Bahia terá à disposição os quatro principais volantes do elenco para o jodo deste sábado (24), no Recife

Fonte: Globoesporte.com


O técnico do Bahia, Renato Gaúcho, tem um problema daqueles que qualquer treinador gostaria de tentar resolver. Os quatro principais volantes do elenco neste retorno da Série B estão à disposição para o duelo do próximo sábado, contra o Náutico, nos Aflitos.



Hélder e Fábio Bahia, que estreou na sexta, fizeram uma boa partida diante do São Caetano. Marcone, titular absoluto antes da paralisação para Copa do Mundo, está recuperado de lesão e em condições físicas ideais para atuar.



O único que está em baixa no elenco é Leandro. Ele volta de suspensão, após expulsão na derrota sofrida para o Guaratinguetá. Expulsão que deixou o comandante tricolor bravo. Assim, deve ficar no máximo no banco de reservas. Hélder, Fábio Bahia e Marcone estão na frente nesta briga por duas vagas. Outro recém-contratado, Bruno Octávio, ainda espera regularização junto à CBF para poder atuar.



Problema de verdade será a ausência do meia Rogerinho. Destaque no triunfo sobre o Azulão, ele vai cumprir suspensão automática. Vander seria o substituto imediato, mas Renato Gaúcho também pode optar por um esquema com três volantes, acabando com a dúvida sobre quem escalar no setor defensivo do meio-campo.



Ainda há outra hipótese, mas remota. Com a antecipação da janela de transferências, Jael espera apenas ver seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e voltar a vestir a camisa tricolor. Assim, ele poderia montar o time com dois atacantes (Jael e Grahl).

Nenhum comentário: