sábado, julho 10, 2010

Recluso, Maradona pensa sobre continuidade na seleção argentina

http://i2.r7.com/data/files/2C92/94A4/27ED/E4D5/0127/EE4C/7B27/3134/maradona-hg-20100411.jpg

por ESPN.com.br com Agência EFE


Ainda decepcionado após a eliminação da seleção argentina na Copa do Mundo, Diego Maradona passou os últimos dias em sua residência nos arredores de Buenos Aires avaliando a possibilidade de permanecer no cargo para tentar levar a equipe ao Mundial do Brasil, em 2014.

O treinador "sequer se aproxima do portão de entrada" de sua casa na cidade de Ezeiza, e "só foi à rua na última terça-feira à noite", de carro, rumo a um local desconhecido, do qual "retornou rapidamente", segundo a edição de hoje deste sábado do jornal argentino "Perfil".

"Em seu período de reclusão, Maradona recebeu visitas de familiares, de sua namorada (Verónica) e jogou tênis na quadra que mandou construir enquanto esteve na África do Sul", revelou a publicação, que destacou ainda que o eterno camisa 10 "foi visto de bom humor".

Mesmo poucos dias após a goleada sofrida para a Alemanha (4 a 0), são cada vez mais fortes os rumores de que Maradona continuará à frente da seleção argentina "pelo menos" até a Copa América do ano que vem.

Nenhum comentário: