terça-feira, julho 06, 2010

Presidente da CBF analisa 'ficha' de Mano Menezes, diz jornal

http://botecodabola.files.wordpress.com/2009/01/12.jpg

por ESPN.com.br


Na busca por um novo treinador da seleção brasileira, cujo nome será anunciado até o fim do mês, o presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Ricardo Teixeira, pediu mais informações sobre Mano Menezes, comandante do Corinthians. É o que diz reportagem desta terça-feira do jornal Folha de S.Paulo.

O presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, que foi chefe da delegação brasileira na Copa do Mundo da África do Sul, deu informações muito positivas sobre Mano ao mandatário da CBF. O cartola lembrou que o treinador assumiu a equipe na segunda divisão nacional e a levou aos títulos paulista e da Copa do Brasil.

Em contrapartida, Teixeira também ouviu de algumas pessoas críticas ao trabalho de Mano Menezes, principalmente por conta da eliminação do Corinthians nas oitavas de final da Copa Libertadores da América. Após o revés, o treinador dissolveu toda a comissão técnica da equipe, passando a impressão de que o preparador físico e fisiologista teriam sido os culpados pela derrota para o Flamengo.

Além disso, a relação de Mano com o empresário Carlos Leite, ligado a alguns jogadores, também foi aventada como um ponto negativo envolvendo o treinador.

Além do técnico do Corinthians, outros nomes vêm sendo muito comentados nos bastidores da CBF. Leonardo, que recentemente deixou o comando do Milan, está muito cotado. Na bolsa de apostas, também aparecem os nomes de Luiz Felipe Scolari, Muricy Ramalho e Vanderlei Luxemburgo.

Nenhum comentário: