quinta-feira, julho 01, 2010

Podolski e Özil não treinam e preocupam alemães às vésperas de enfrentar Argentina

Podolski e Ozil não treinam e preocupam contra a Argentina

por Thiago Arantes, de Pretória (África do Sul), para o ESPN.com.br


Um clima de surpresa e perplexidade tomou conta das arquibancadas do Superstadium, em Pretória, nesta quinta-feira. Assim que a seleção alemã entrou para o treinamento, jornalistas de todo o mundo contavam os jogadores e buscavam quem estava faltando. Lucas Podolski e Mesut Özil eram as ausências.

A dupla foi diretamente responsável pela boa atuação nos 4 a 1 sobre a Inglaterra, nas oitavas de final. E, segundo jornalistas alemães ouvidos pelo ESPN.com.br, não há explicação para que ambos tenham faltado a um treino às vésperas da viagem para a Cidade do Cabo, onde os alemães enfrentam a Argentina, no sábado, pelas quartas de final.

Parte da mídia alemã noticiou nesta quinta que o atacante Podolski tem uma lesão que vem sendo escondida. Sobre o meia Özil, realmente é uma novidade a ausência.

Uma das hipóteses levantadas pela mídia alemã é a de que o técnico Joachim Löw quer apenas fazer mistério, já que apenas uma parte do treino - cerca de 25 minutos - foi aberta aos jornalistas.

Quem também ficou fora da atividade foi o brasileiro Cacau, que ainda se recupera de uma contusão muscular no abdômen, e não deve ter condições de enfrentar os argentinos.

Nenhum comentário: