terça-feira, julho 06, 2010

Podolski admite revanche, e espera repetir atuação das goleadas

por ESPN.com.br com agências


O alemão Lukas Podolski demonstrou muita confiança em relação às possibilidades da seleção diante da Espanha, na semifinal da Copa do Mundo que será jogada nesta quarta-feira. A rivalidade entre os países cresceu após a final da última Eurocopa, quando a Espanha venceu por 1 a 0 a Alemanha na decisão; agora, o jogador do Colônia não nega que a partida tem ares de revanche.

"Nós daremos tudo para chegar à decisão. Se jogarmos como jogamos diante de Inglaterra e Argentina, eu acho que temos uma grande chance diante dos espanhois", comentou o jogador em entrevista coletiva nesta terça.

Sobre a final de dois anos atrás, Podolski admite que a lembrança ainda é dolorosa. "Quem está na final da Eurocopa sempre quer ganhar. Agora, podemos chegar à final com uma vitória contra a Espanha e depois tentaremos ganhar o título", completou.

Enquanto o time alemão chega à semifinal com duas goleadas (4 a 1 sobre os ingleses e 4 a 0 diante dos argentinos), a Espanha passou com mais dificuldade. Contra Portugal e Paraguai, os espanhois venceram pelo placar mínimo: 1 a 0 em ambos os jogos.

Nenhum comentário: