sexta-feira, julho 02, 2010

Neymar lamenta eliminação brasileira e manifesta apoio a Robinho

http://debico.files.wordpress.com/2009/01/neymar.jpg

por ESPN.com.br com Agência GE


O Brasil foi derrotado pela Holanda, por 2 a 1, nesta sexta-feira, em Porto Elizabeth (África do Sul), pelas quartas de final da Copa do Mundo e está fora da competição. Um dos nomes mais pedidos pelos torcedores brasileiros para a disputa do Mundial, mas que acabou sendo preterido da lista final de convocação pelo técnico Dunga, o atacante Neymar falou sobre a derrota da seleção nacional e também aproveitou para manifestar apoio a Robinho, seu companheiro de time, titular do Brasil na Copa.

"Robinho, meu parceiro, nós estávamos torcendo por você. Não só por você como pela seleção brasileira inteira. Mas, infelizmente, não conseguimos ganhar", disse Neymar, em entrevista ao site oficial do clube.

Triste com a eliminação do Brasil, o jovem avante destacou a luta dos jogadores da seleção durante a partida, apesar do resultado negativo perante a Laranja Mecânica. "Vocês deram de tudo e fizeram o máximo. Foram até onde conseguiram. Gostaria de parabenizar a todos pela dedicação, vontade e raça que demonstraram dentro de campo, para o torcedor brasileiro", comentou.

Amigo de Robinho, Neymar encerrou dizendo que espera na Copa do Mundo de 2014, no Brasil, estar ao lado do 'Rei das Pedaladas', para ajudar a seleção nacional a brigar pela conquista do hexa. "Se Deus quiser, nós vamos estar juntos em 2014", finalizou.

Nenhum comentário: