O Coritiba mostrou fora de casa que continua sua arrancada na Série B do Campeonato Brasileiro depois de passar pelo América-RN. No sábado, na Arena Joinville, chegou a vez do time mostrar serviço para o torcedor diante de um adversário perigoso, o Sport Recife. O técnico Ney Franco lembrou que o Leão vem com uma campanha semelhante.


O treinador lembra que o adversário começou a apresentar um bom futebol e vem da conquista de quatro pontos sob o comando de Toninho Cerezo, tentado arrancar na busca pelos líderes. “O Sport teve uma mudança no comando técnico. O Cerezo chegou, tem um aproveitamento bom. Uma vitória fora de casa diante do Ipatinga e um empate em casa”, avaliou.


Sobre os times que disputam a segunda divisão, Ney Franco vê muita igualdade e, para conquistar o acesso à Série B, não dá para escolher quem estará do outro lado, tudo é pedreira. “É um Campeonato difícil, que você não pode ficar escolhendo adversário e vai ser mais um jogo que temos que entrar em campo bem concentrados para ver se a gente mantém o alto desempenho que a gente está tendo dentro da competição”, concluiu.