quinta-feira, julho 08, 2010

Náutico vence primeira fora no NE


Paulinho foi destaque no Campeonato Alagoano

Paulinho foi destaque no Campeonato Alagoano

Foto: Divulgação


Paulinho é mais um reforço

Diretoria deve confirmar a qualquer momento a contratação do reforço que vem para reforçar o Time B na disputa da Copa do Nordeste.

Lateral esquerdo Paulinho foi Campeão Alagoano deste ano, atuando pelo Murici F.C e considerado uma das revelações do campeonato alagoano.


O jogador tem como característica uma técnica apurada e de muita velocidade.

O jogador de 22 anos é natural de Belém do Pará e tem contrato de empréstimo até o final de 2010 e já foi anunciado oficialmente no site do time alagoano.

O Expressinho do Náutico venceu sua primeira partida fora de casa no Campeonato do Nordeste, nesta quarta-feira (7), por 2x0, contra o Fluminense de Feira de Santana, no Estádio Joia da Princesa.

O resultado levou o Timbu à quinta colocação na tabela, empatado em pontos (14) com o quarto, o ABC-RN, que joga hoje contra o Bahia. Os alvirrubros perdem no desempate saldo de gols (8 a 5).

O primeiro gol do Náutico saiu logo aos 10 minutos, quando Emanuel recebeu lançamento de Helder na frente e bateu no canto direito de Tigre. Já, aos 37, Erick ganhou na velocidade do marcador e invadiu a área do time baiano para bater sem chances de defesa.

O próximo adversário será o Santa Cruz, no sábado. É possível que alguns jogadores do time A reforcem o elenco de juniores do Expressinho.


Com informações do JC Online

Nenhum comentário: