quarta-feira, julho 21, 2010

Náutico perde liderança da Série B

É que, nesta terça-feira (20), o Figueirense empatou em 2 a 2 com o Santo André, na abertura da décima rodada, e alcançou o mesmo número de pontos do alvirrubro, que perde no saldo de gols


Da Redação do pe360graus.com


O Náutico perdeu provisoriamente a primeira posição da Série B. É que, nesta terça-feira (20), o Figueirense ficou em 2 a 2 com o Santo André, na abertura da décima rodada. Assim, o time catarinense empatou em pontos com o Timbu - 20 pontos cada, mas o time alvirrubro perde no saldo de gols.


A manhã desta quarta (21) será de folga para o Náutico. À tarde, o treino será nos Aflitos. O técnico Alexandre Gallo começa a arrumar o time que entra em campo no próximo sábado (24), às 16h, contra o Bahia.


Os ingressos custam R$ 30 (arquibancada) e R$ 15 (sócio e estudante). Os bilhetes começam a ser vendidos nesta quinta (22), das 9h às 20h.


O Bahia vem embalado por uma vitória em cima do Ipatinga, por 3 a 0, em Pituaçu. O Náutico não fica por menos. Vem de três vitórias consecutivas. A última foi contra o América-MG, na Arena do Jacaré, por 2 a1.

Nenhum comentário: