sexta-feira, julho 16, 2010

Náutico encara o América Mineiro com desfalques

Líder da Série B, o Náutico enfrenta o América de Minas, neste sábado (17), em Sete Lagoas, às 16h. O time terá mudanças na escalação.

Líder, mas nem por isso perfeito. O time do Náutico tem suas deficiências e os jogadores sabem disso, só não espalham claro... “A gente vai corrigindo nos treinamentos. A gente também não vai passar as informações porque é arma para o inimigo”, disse o meio-campo Rodrigo Pontes.

E o inimigo da vez é o América Mineiro. Os alvirrubros já deram uma sacada no adversário. “É uma equipe muito arrumada, com jogadores experientes. Vai ser um jogo muito difícil”, falou o jogador.

E ainda mais porque o Náutico tem desfalque. O lateral direito César Prates não viajou, por causa de uma lesão na coxa. O provável substituto é Márcio Tinga, mas o treinador não confirmou. Rodrigo Pontes e Ramires também são opções para a lateral direita.

Uma novidade na delegação que seguiu para Belo Horizonte é o meio-campo de marcação Elton, recuperado das dores na panturrilha, a famosa batata da perna. Se vai jogar, a decisão é de Alexandre Gallo.

Mas a maior preocupação dele agora é manter o foco. “O momento nosso é de estar centrado, com os pés no chão, com bastante humildade para que não altere o nosso ritmo de trabalho’, disse Gallo.

O Náutico faz um treino na tarde desta sexta-feira (16), em Minas. O jogo de amanhã será transmitido pela Rede Globo.

Nenhum comentário: