sábado, julho 10, 2010

Náutico e Santa Cruz empatam no Clássico das Emoções: 1 x 1

Foto anterior
Reprodução/TV Globo


Os dois gols foram feitos nos últimos minutos do primeiro tempo; Erivelton marcou para o Náutico e Evandro assinou pelo Santa Cruz

Da Redação do pe360graus.com

Foto anterior
Reprodução/TV Globo

Foto: Reprodução/TV Globo

Acabou em empate o Clássico das Emoções na tarde deste sábado (10). A partida válida pelo Campeonato do Nordeste acabou em 1 x 1, com os dois gols marcados nos últimos instantes do primeiro tempo. Com o resultado, o Náutico troca o 5º lugar na tabela pelo 3º, com 15 pontos. Já o Santa Cruz fica em 8º, com 12 pontos.

Foto anterior
Reprodução/TV Globo


O jogo parecia equilibrado no primeiro tempo. Aos oito minutos, um lance perigoso para o Santa Cruz. Anderson Paim fez um cruzamento sob medida para Tiago Lima, que mandou de cabeça na trave de Tutti. Bola rolando há quase meia hora, Elvis comandou uma boa jogada para o Santa Cruz, mas foi cortado por Rodrigo Carvalho.

Foto anterior
Reprodução/TV Globo


Quem abriu o placar foi o Náutico, aos 44” do primeiro tempo. Dinda lançou para a área e Erivelton pulou mais alto, marcando de cabeça. A resposta do Santa Cruz não tardou: apenas um minuto depois, Darci tocou para Evandro, que chutou e empatou o jogo. Placar final: 1 x 1. Equilíbrio comprovado.

Nenhum comentário: