terça-feira, julho 13, 2010

Náutico conta com estreante para retorno à Série B


Reprodução / TV Globo

Foto: Reprodução / TV Globo

Sem Carlinhos Bala, Cristiano formará dupla de ataque com Geílson no jogo desta terça-feira (13), contra o Asa de Arapiraca, às 21h59, nos Aflitos

Da Redação do pe360graus.com

O Náutico joga nos Aflitos, às 21h50, desta terça-feira (13). O time que vai enfrentar o Asa, de Alagoas, conta com um estreante: Cristiano. Sem Carlinhos Bala no ataque, ele formará a dupla de frente com Geílson (foto). Bruno Meneghel, machucado, está fora do jogo.

No treino desta segunda-feira (12), não foram apenas os jogadores no gramado que chamaram atenção. Na arquibancada dos Aflitos, Suélinton, lateral esquerdo do Vitória, pode ser o novo contratado do Náutico. Outro reforço, já treina fisicamente. O meio campo Francismar, que veio do Ipatinga (MG).

Quando estiver pronto, vai brigar por uma vaga com Giovani e João Henrique, que estão escalados pra pegar o Asa, formando a dupla de armadores do time. “O professor, quando opta por mim e Giovani, tem colocado nós dois no meio de campo. Então, temos a obrigação de chegar no ataque e armar jogadas para botar Geílson e Cristiano numa condição boa de fazer o gol”, disse João Henrique.

O atacante Geílson quer pegar o embalo dos três gols que fez contra o Fortaleza pelo Campeonato do Nordeste. “Hoje me sinto melhor, mais confiante. Até porque ganhei a confiança do grupo, da diretoria, do treinador e ganhei a confiança também da maior parte da torcida”, falou.

O Náutico é o quarto na Segundona, com 14 pontos. Uma vitória sobre o Asa fará a equipe subir ainda mais na classificação. “O time está bem focado em busca disso”, afirmou o goleiro Glédson.

“O Asa é uma boa equipe. Acompanhamos o último jogo deles e sei que vão criar dificuldades, por isso precisamos da torcida ao nosso lado, preenchendo o estádio, nos apoiando como tem feito até agora”, complementou o técnico Alexandre Gallo.

Gallo tem razão. O Náutico tem a segunda melhor média de público da Série B: 9.432 torcedores. Fica atrás apenas do Bahia, que tem média de 19 mil por jogo, em Salvador.

Nenhum comentário: