quarta-feira, julho 28, 2010

Marcão e um atacante devem ser anunciados

Nome do jogador ofensivo é mantido em sigilo pela diretoria do Sport

Diego Trajano - Diario de Pernambuco


Depois de muitas especulações, finalmente, o zagueiro Marcão deve ser anunciado pela diretoria do Sport. Os rubro-negros confirmaram o acerto com o jogador, mas a divulgação oficial só deve sair no final da tarde de hoje. Na próxima segunda-feira, o clube também deve apresentar um atacante. A expectativa de se tratar de um medalhão é grande, embora nenhuma dica tenha sido dada pela cúpula rubro-negra. A ordem é manter esse nome em sigilo absoluto.


Já sobre os novos reforços que foram anunciados ontem à noite pelo presidente Sílvio Guimarães, a assessoria de imprensa do clube, através do jornalista Amaury Veloso, informou que o meia Élton se apresentará, hoje à tarde, na sede do clube. Enquanto o zagueiro Da Silva só chega no Recife amanhã e o horário de sua entrevista coletiva com a imprensa ainda não foi confirmado.


Mas afinal, o que falta para os dirigentes confirmarem a vinda de Marcão? Bem, de acordo com a cúpula rubro-negra, o zagueiro (ex-Palmeiras e Internacional) estava querendo assinar contrato só até o final desta temporada. Por outro lado, o Sport quer o atleta, pelo menos, até o final do Campeonato Pernambucano do próximo ano. Ainda segundo a direção leonina, esse impasse deve ser resolvido ainda hoje e o jogador deve chegar o mais rápido possível na Ilha do Retiro.

Nenhum comentário: