sábado, julho 03, 2010

Maradona ainda não confirma se seguirá como treinador

Bandeira para o ídolo Maradona

Bandeira para o ídolo Maradona

Crédito da foto: AFP

por ESPN.com.br


O técnico Diego Maradona afirmou após a eliminação argentina que ainda irá pensar sobre seu futuro como técnico de futebol. Perguntado se tem vontade de continuar no cargo, desconversou. Não disse ter a intenção de sair, nem cravou que pretende permanecer.

"Não estou abandonando, terei de pensar bem. Ainda não pensei nisso, vou ter de falar com minha família, com os jogadores, há um monte de coisa. Mas sem dúvida eu me dei conta como técnico que este é o futebol do qual as pessoas gostam", comentou o argentino.

Maradona disse ainda que não conversou com os atletas sobre esse assunto. Para o ex-jogador, não é o momento de se falar da sequência dos fatos, e sim de apenas agradecer a todo o elenco pelo momento em que passaram juntos: "Se comportaram como grandes profissionais".

Mesmo sem afirmar que deixará a função, o campeão do mundo em 1986 pediu para que caso seja substituído veja seu trabalho continuar. Apesar da derrota por 4 a 0 para a Alemanha neste sábado, em jogo válido pelas quartas de final, Maradona diz ter deixado uma boa imagem, e em nenhum momento criticou qualquer aspecto da atuação de sua seleção.

Nenhum comentário: