sexta-feira, julho 23, 2010

Lula aprova Muricy na seleção e comemora permanência de Mano no Corinthians

por ESPN.com.br com Agência Estado


O presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse nesta sexta-feira, em Feira de Santana (BA), ter aprovado a escolha de Muricy Ramalho para dirigir a seleção brasileira. "Soube há pouco que escolheram o novo técnico da seleção e é o Muricy; bem escolhido, aliás", comentou. "Até porque não seria bom que fosse o Mano Menezes, porque iam tirá-lo do meu Corinthians e eu ficaria triste."

Após um reunião com Ricardo Teixeira, presidente da CBF, na manhã desta sexta, em um clube de golfe no Rio de Janeiro, Muricy ouviu convite para ser técnico da seleção. Agora, falta apenas a liberação do Fluminense, com quem o treinador tem contrato até o fim do ano para que o acordo seja firmado.

O técnico, de 54 anos, está no comando do Fluminense, que assumiu a liderança do Campeonato Brasileiro após a vitória sobre o Cruzeiro na quinta, e ainda precisa definir a sua situação no clube, que reluta em liberá-lo. A seleção brasileira deve realizar seis amistosos em 2010, sendo que a provável estreia acontecerá no próximo dia 10, em Nova Jersey, contra os Estados Unidos. A convocação para esta partida será feita na próxima segunda.

Nenhum comentário: