sexta-feira, julho 02, 2010

Luis Fabiano foge de polêmica com substituição e exalta 'melhor treinador que teve'

http://st0.mais.uol.com.br/E/62/30/212265-large.jpg

por Eduardo Affonso, de Porto Elizabeth (África do Sul), com redação do ESPN.com.br


O atacante Luis Fabiano era o artilheiro da seleção brasileira na Copa do Mundo, mas não fazia uma boa partida e acabou sendo substituido aos 32 minutos do segundo tempo, mesmo com o Brasil perdendo o jogo por 2 a 1. O jogador, porém, fugiu das polêmicas e disse respeitar qualquer decisão de Dunga, o colocando como o melhor treinador que já teve.

“São decisães que são tomadas e a gente respeita a todo momento. O treinador sabe o que está fazendo, está vendo do lado de fora e a gente respeita a decisão dele que é o melhor treinador que eu já tive. Fiquei um tempo sem marcar gols e ele sempre me apoiou”, afirmou Luis Fabiano.

“É ruim para encontrar palavras para descrever a tristeza, mas temos que sair de cabeça erguida. Fizemos tudo que pudemos, ficamos 42 dias treinando, lutando, com o objetivo na cabeça, mas infelizmente hoje as coisas não sairam como imaginávamos. Infelizmente nossa maneira de jogar foi neutralizada pelo adversário, e o juíz também não ajudou, parou muito o jogo”, completou o atacante.

Mesmo triste, Luis Fabiano não deixou de ressaltar que o grupo do Brasil ainda é vencedor e ainda não pensa em sua continuidade como jogador da seleção.

“Sabíamos que não seria fácil, Copa do Mundo é sempre difícil e hoje perdemos para uma seleçao que nos surpreeendeu na segunda etapa. Apesar disso, nosso grupo ainda é vencedor. Ganhmos muitas coisas durante esses quatro anos e, mesmo com a eliminação, todo mundo está de parabéns pela união e dedicação”, afirmou Luís Fabiano.

“O momento é tão difiicl, tão duro, que não dá para pensar em nada agora. Agora é tentar me reerguer durante a folga. Haverá muito tempo pensar em disputar uma outra Copa”, completou o atacante.

Nenhum comentário: