quarta-feira, julho 28, 2010

Leo joga no Nordestão. Elvis não!

Volante Léo reaparece no time Tricolor no jogo contra o Treze-PB pelo Nordestão


Givanildo Oliveira vai observar o volante contra o Treze/PB nesta quarta-feira. Já o meia, foi vetado da partida: jogam Thiago Laranjeira e Alex Oliveira

Celso Ishigami - Diario de Pernambuco


Confirmando o que já tinha avisado quando assumiu o comando tricolor, o técnico Givanildo Oliveira poupou o grupo principal no coletivo para o jogo contra o Treze/PB, que será disputado nesta quarta-feira pelo Campeonato do Nordeste. Na formação do provável time que enfrentará os paraibanos, algumas surpresas. Entre elas, a ausência do meia Elvis e a presença do volante Léo, recuperado da pubalgia.

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
Jogador está recuperado da pubalgia e vai enfrentar o Treze/PB no Nordestão



O treinador optou por formar o time num 4-4-2 tradicional, com dois volantes e dois meias. Fica a dúvida se Elvis foi poupado para estar em condições para enfrentar o Confiança/SE, no domingo, pela Série D, ou se foi preterido realmente. Para o confronto contra o Treze, caberá aos meias Thiago Laranjeira e Alex Oliveira a responsabilidade de criar as jogadas do Santa Cruz.


Havia ainda a dúvida sobre quem seria escalado na lateral-esquerda, já que Júlio César ainda se recupera de uma contratura na coxa direita. Para a função, Givanildo colocou o meia Miler, que teve um desempenho regular na movimentação. No ataque, o técnico escalou Joelson ao lado de Souza.


Confira a escalação: Baggio; Gilberto Matuto, Luiz Eduardo, Everton Sena e Miler; Memo, Leo, Thiago Laranjeira, e Alex Oliveira; Joélson e Souza.


Na reapresentação, após a vitória sobre o Potiguar/RN, o grupo principal realizou um trabalho regenarativo, comandado pelos preparadores físicos do clube.

Nenhum comentário: