quinta-feira, julho 22, 2010

Leão e três atletas do Goiás são levados à delegacia após confusão no Barradão


Leão e três atletas foram levados a delegacia após agredirem repórter baiano

Leão e três atletas foram levados a delegacia após agredirem repórter baiano
Crédito da imagem: Agência Estado

por ESPN.com.br com Agência GE


A partida entre Vitória e Goiás, no estádio Barradão, terminou com cenas tristes. O técnico Emerson Leão e alguns jogadores da equipe do Centro-Oeste perderam a cabeça e brigaram com profissionais de imprensa da Bahia. Após a confusão, o treinador, Romerito, Marcão e Rafael Moura foram conduzidos à 10ª Delegacia de Polícia de Salvador.

A confusão teve início quando Emerson Leão invadiu o gramado para interpelar a arbitragem sobre uma suposta falta em Marcão, antes do gol de empate dos rubro-negros. Imeadiatamente, os jornalistas dirigiram-se a ele para registrar o fato, o que irritou o treinador, que reagiu e partiu para cima do radialista Roque Santos, da Rádio Metrópole, de Salvador.

Porém, no momento em que os ânimos pareciam controlados, a sequência do entrevero teve o envolvimento de jogadores. O atacante Rafael Moura acertou um soco violento e derrubou Roque Santos. Aliás, o repórter deixou o campo limpando o sangue de sua boca no colete que o identificava. Ele teve dentes quebrados por conta da agressão e também foi levado à delegacia para prestar queixa.

No fim da partida, a entrada do Goiás no vestiário do Barradão foi confusa e teve a atuação de integrantes da Polícia Militar de Salvador.

Nenhum comentário: