segunda-feira, julho 26, 2010

Larissa Riquelme é assaltada em Ipanema



Do Lancenet

Musa da Copa estava no Rio para divulgar as fotos de seu ensaio sensual


Famosa após ser considerada musa da Copa do Mundo, a paraguaia Larissa Riquelme, 25 anos, viu as belezas do Rio de Janeiro, mas não deixou a cidade sem conhecer as mazelas. Na Cidade Maravilhosa desde a última sexta-feira, quando veio divulgar as fotos de seu ensaio sensual para o site ‘Paparazzo', Larissa foi assaltada na Avenida Viera Souto, na altura da Rua Farme de Amoedo, em Ipanema, no domingo por volta das 13h30.


A modelo passeava com a irmã, o namorado e uma amiga, quando foi abordada por dois bandidos que levaram celular, documentos, passaporte e duas câmeras digitais do grupo. Segundo o o jornal "O Dia", Larissa gritou e pediu ajuda aos policiais que fazem o patrulhamento da área.


“Chamamos o Batalhão de Policiamento em Áreas Turísticas para encaminhá-la à Delegacia Especial de Atendimento ao Turista. Mas ela não quis ir, porque assim perderia seu voo. Ela disse que preferia dar os documentos como perdidos”, contou o soldado Márcio, do 23º BPM.


Larissa ficou mundialmente conhecida como a musa da torcida paraguaia depois de prometer posar nua se seleção de seu país fosse campeã da Copa. O título não veio, mas, mesmo assim, ela tirou a roupa.

Nenhum comentário: