segunda-feira, julho 05, 2010

Larissa Riquelme define ensaio nu, mas veta posar com bandeira espanhola

Larissa define ensaio nu, mas nega proposta para fotografar com  bandeira da Espanha

Larissa define ensaio nu, mas nega proposta para fotografar com bandeira da Espanha
Crédito da imagem: Reuters

por ESPN.com.br


Aclamada mundialmente como musa da Copa do Mundo, a paraguaia Larissa Riquelme cumprirá sua promesa de posar nua nesta terça-feira. Enquanto Holanda e Uruguai duelarão pelas semifinais, ela fará as fotos que todos os amantes de futebol e de beleza estão esperando.

O ensaio será feito para o jornal paraguaio "Diário Popular". Mas a moça, de 25 anos, poderia muito bem estampar alguma publicação da Espanha, já que, segundo a mesma, recebeu uma proposta do país que eliminou o seu no Mundial.

"Pediram para eu posar com a bandeira da Espanha, mas disse que faria isso 'só se eu fosse espanhola'. Felizmente sou paraguaia e só fico nua pela minha Albirroja [apelido da seleção paraguaia]", afirmou. Larissa já disse estar feliz pela exposição que teve por realizar seu sonho de ser uma modelo internacional.

A musa prometeu tirar a roupa caso o Paraguai avançasse às semifinais, o que não aconteceu depois da derrota por 1 a 0 para a Espanha. No entanto, Larissa voltou atrás e afirmou que ficaria nua mesmo com a eliminação, dando como argumento o esforço dos jogadores de seu país.


Nenhum comentário: