quarta-feira, julho 07, 2010

Lahm diz que decepção é 'enorme' e não tem vontade de disputar o terceiro lugar

por ESPN.com.br com agência GE


O lateral direito e capitão da Alemanha, Philipp Lahm, mostrou um desapontamento imenso após a derrota dos tricampeões para a Espanha por 1 a 0 nas semifinais da Copa do Mundo da África do Sul. Chateado, o camisa 16 disse até que não tem motivação para a disputa de terceiro lugar deste sábado, às 15h30, contra o Uruguai.

"A decepção é enorme. No primeiro tempo, não tínhamos nem coragem para tocar a bola para frente, apesar de não darmos espaços na retaguarda. Depois do jogo de hoje eu não tenho nem vontade para o jogo de terceiro lugar", lamentou o jogador de 26 anos.

O lateral Marcell Jansen, que entrou no segundo tempo, no lugar de Jerome Boateng, optou por valorizar o desempenho da Espanha durante o jogo e afirmou que a terceira colocação (pelo segundo Mundial consecutivamente) seria um prêmio para esta jovem equipe.

"A Espanha foi melhor hoje. Nós tínhamos que jogar de maneira um pouco mais corajosa, como fora nas últimas semanas. Agora podemos terminar o torneio de maneira razoável no sábado, vencendo", avaliou o camisa 2 logo após a derrota.

Nenhum comentário: