quinta-feira, julho 08, 2010

Klose sofre lesão e recorde de Ronaldo pode ser mantido

http://images.askmen.com/men/celeb_profiles_sports/41_miroslav_klose.jpg

Das agências internacionais


Uma lesão nas costas do atacante Miroslav Klose, da seleção alemã, pode manter o recorde de gols de Ronaldo em Copas do Mundo intacto devido à dúvida pela escalação do jogador nascido na Polônia para a decisão do terceiro lugar contra o Uruguai no sábado às 15h30 (de Brasília)


Klose sofreu a lesão durante a partida contra a Espanha, quando a seleção alemã perdeu por 1 a 0 e deu adeus à chance de conquistar o título na África do Sul. O jogador está a um gol de igualar a marca de 15 gols do atacante brasileiro Ronaldo, mas segundo o assistente-técnico da seleção alemã, Hansi Flick, ele pode não enfrentar o Uruguai.


“Klose tem um problema nas costas, se machucou em uma disputa pelo alto, esperamos que ele se recupere”, afirmou o representante da comissão técnica alemã.


O atacante não é a única dúvida da equipe para a partida contra os uruguaios, o meio-campista Sami Khedira e o capitão Philipp Lahm também apresentaram problemas físicos após a partida, mas o lateral-direito afirma que não deverá ficar fora da partida.


“Não se preocupem, me surpreenderia não estar nessa partida, não é tão grave como parece a pancada que recebi. Agora é momento de repouso e espero que o corpo possa absorvê-lo por um dia com descanso”, afirma Lahm.


Logo após a derrota para a seleção espanhola, Philipp Lahm afirmou que não tinha vontade de jogar a disputa pelo terceiro lugar com o Uruguai, mas o jogador mudou o discurso nesta quinta-feira e quer ir para o campo.


“Há quatro anos, nos demos conta do quanto era fantástico jogar pela terceira posição. Antes, como muitos, eu não queria ver essa partida pela televisão. Mas agora acho que é importante porque pode nos consolar”, completou o capitão da Alemanha.

Nenhum comentário: