segunda-feira, julho 12, 2010

Kaká, Ronaldo e Romário felicitam Espanha pelo título inédito

por ESPN.com.br com EFE


Os jogadores Ronaldo, Kaká e o ex-goleador Romário, todos campeões do mundo, felicitaram hoje a Espanha pelo título inédito conseguido na Copa do Mundo da África do Sul

Em mensagem escrita em espanhol e inglês, Kaká escreveu via Twitter: "Parabéns Espanha! A meus companheiros e a todo o povo espanhol, Congratulations Spain!".

Na mesma rede social, Romário - que iniciou sua carreira internacional no PSV Eindhoven da Holanda e depois se destacou no Barcelona - comentou: "Felicidades aos espanhóis no mundo todo!".

Ronaldo - outro que começou seu périplo europeu no PSV Eindhoven e na Espanha foi ídolo tanto do Barcelona como do Real Madrid - também não escondeu sua alegria pela vitória espanhola.

"O polvo (Paul) e eu acertamos, rsrsrs (sic)", disse também pelo Twitter o atacante do Corinthians, campeão mundial com Romário, nos Estados Unidos em 1994, e com Kaká na Coreia do Sul-Japão em 2002.

O maior artilheiro na história dos mundiais, que viu sua marca ameaçada neste Mundial pelo alemão Miroslav Klose, acrescentou: "Felicitações Espanha! Um lindo país, um grande povo que adora o futebol. Mas a Holanda também foi grande. Com uma campanha incrível".

Nenhum comentário: