quarta-feira, julho 21, 2010

Jornais colocam Adilson como preferido para o lugar de Mano

Jornais colocam Adilson como preferido para o lugar de Mano

Adilson Batista é o preferido para o lugar de Mano no Corinthians, segundo informam jornais

por ESPN.com.br


O Corinthians já entende como certa a saída de Mano Menezes para a seleção brasileira e, por isso, já trabalha para ter um substituto tão logo perda seu atual comandante. E o principal nome é o de Adilson Batista.

Pelo menos é o que informam os jornais "O Estado de S. Paulo" e o diário esportivo "Lance!" em suas edições desta quarta-feira. O primeiro diz que os contatos já foram feitos e que a ideia é anunciar o ex-técnico do Cruizeiro assim que Mano deixe o Parque São Jorge.

O segundo não é tão incisivo, mas garante que Adilson, pelo perfil parecido com o de Mano, é o que mais agrada a cúpula alvinegra. Carlos Alberto Parreira e Vandelei Luxemburgo seriam os outros nomes de peso que integrariam a lista corintiana.

A decisão da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) sobre o novo técnico da seleção deve sair, no máximo, até a próxima segunda-feira. Conforme adiantou com exclusividade o ESPN.com.br e a ESPN Brasil nessa terça, a disputa está polarizada entre Mano e Muricy Ramalho, técnico do Fluminense.


Nenhum comentário: