domingo, julho 04, 2010

Jogadores da seleção frustram crianças e deixam aeroporto 'à francesa'

Veja a reportagem de Fernando Caetanoa
Veja a reportagem de Fernando Caetano
por Fernando Caetano, de Guarulhos, com redação do ESPN.com.br

Os jogadores da seleção brasileira que desembarcaram da África do Sul em São Paulo na manhã deste domingo frustraram centenas de torcedores, a maioria deles crianças acompanhadas de seus pais, e deixaram o Aeroporto de Guarulhos por uma saída alternativa.

Apesar do fracasso da equipe pentacampeã no Mundial de 2010 – foi eliminada nas quartas de final pela Holanda -, os fãs acordaram cedo para prestigiar os jogadores que voltavam do continente africano. Os torcedores mirins carregavam mensagens de apoio à equipe.

Entretanto, a desorganização no aeroporto e a falta de segurança para os atletas fez com que eles deixassem o local sem serem notados. Além de desapontarem as crianças, os jogadores não cumpriram com a promessa de conversar com a imprensa na volta ao país. Ontem, o elenco demoveu o técnico Dunga da ideia de conceder uma entrevista coletiva no hotel do time em Port Elizabeth, África do Sul, com a garantia de que falariam ao chegarem no Brasil.

Entre os jogadores que disputaram a Copa e desembarcariam em São Paulo hoje estavam os meio campistas Elano e Kaká e o atacante Robinho.

Nenhum comentário: