quinta-feira, julho 01, 2010

Invicto no Nordestão, Santa Cruz tem confronto direto contra o Vitória/BA

Jackson:

Jackson: "Estou confiante em poder ajudar o Santa Cruz"

O Santa Cruz entra em campo nesta quinta-feira (1º), às 21h, no Arruda, para um confronto direto contra a equipe do Vitória/BA. A partida é válida pela 7ª rodada do Nordestão 2010.

Com um jogo a mais que os Tricolores, o Vitória está na quarta colocação da competição, com dez pontos ganhos. Já o Santa Cruz, com nove pontos, segue invicto com duas vitórias e três empates.

O técnico Dado Cavalcanti tem novamente como opções o goleiro Tutti, o meia Jackson e o atacante Gilberto, mas inda não definiu o time que começa este jogo de "seis pontos" contra o forte time baiano que, por sua vez, poupará apenas alguns jogadores do time principal.

Contra o Mais Querido, o treinador Ricardo Silva optou por poupar o volante Vanderson, o meia Ramon e o atacante Junior, que irão ceder suas vagas, respectivamente, a Ricardo Conceição, Renato, e Schwenck. Outra mudança é a entrada do volante Fernando, que cumpriu suspensão e volta ao time. O Vitória é o atual campeão baiano e finalista da Copa do Brasil.

O árbitro da partida será Leandro Saraiva Dantas de Oliveira (RN), auxiliado por Ubiratan Bruno Viana (RN) e Valdomiro Antônio de Araújo Júnior (RN). O quarto árbitro será Robson Chastel (PE).

Fonte: Agência CoralNET de Notícias

Nenhum comentário: