quarta-feira, julho 21, 2010

Gramado do Sport ainda não é o ideal


Foto: Reprodução / TV Globo

Há quase três meses, foi cobrado um prazo para que o tapete verde rubro-negro estivesse numa situação melhor; paliativos foram feitos, até alho entrou na jogada

Da Redação do pe360graus.com


O calendário do NETV também chegou ao futebol. A reclamação dos rubro-negros era sobre o gramado da Ilha do Retiro. Há quase três meses, foi cobrado um prazo para que o tapete verde estivesse numa situação melhor.


Antes da copa do Mundo, a promessa do presidente do Sport, Silvio Guimarães, era de fazer uma recuperação superficial. O gramado não iria virar um tapete para a série B, pois, para isso, seria necessário um trabalho mais demorado e caro.

Então, um paliativo foi feito. “Nós substituímos algumas partes de grama onde só existia erva daninha por alho, compramos grama e colocamos. Fizemos reforço na drenagem com areia e adubo para fortalecer a grama”, disse o diretor de Patrimônio do Sport, Otávio Coutinho (foto 2).


“O campo está todo por igual, nivelado e deve aguentar esse paliativo até o fim do ano”, complementou. Segundo Otávio Coutinho, só o novo presidente do clube, que vai ser eleito este ano pode decidir pela reforma completa.

Nenhum comentário: