quarta-feira, julho 21, 2010

Givanildo Oliveira se apresenta no Arruda


Ele chegou, na manhã desta terça-feira (20), acompanhado do preparador físico Wellington Vero

Da Redação do pe360graus.com

Givanildo Oliveira se apresentou no Arruda, na manhã desta terça-feira (20). Ele chegou acompanhado do preparador físico Wellington Vero. Claudinho será o seu auxiliar-técnico.

Ele se reuniu com a diretoria do clube e foi apresentado, oficialmente, para a imprensa. Logo em seguida, ele já começou a comandar o primeiro treino. “Se tivesse acontecido o convite de outra equipe da Série D, eu não aceitaria. Não estou puxando o saco, mas aceitei pela grandeza do Santa Cruz. Agradeço a Deus, todo dia, ser um vencedor”, disse o técnico.


A estreia do novo técnico é domingo (25), quando o Santa Cruz enfrenta o Potiguar, de Mossoró, pela segunda rodada da Série D. O jogo será no Rio Grande do Norte.


Givanildo Oliveira chega para substituir Dado Cavalcanti, que pediu demissão na manhã desta segunda (19), após a derrota sofrida pelo CSA, em casa, por 1x0, na estreia da Série D 2010.


Esta é a quarta vez que Givanildo comanda a equipe tricolor. A última vez que passou pelo Santa Cruz foi em 2007. Perguntado sobre o seu objetivo no Santa Cruz, Givanildo usou a profissão dos jornalistas para exemplificar. “Vocês (jornalistas) querem sempre sair na frente. Ter a notícia em primeira mão. Essa é a vida da gente, em cada profissão”, falou.

Da Redação do pe360graus.com

Nenhum comentário: