terça-feira, julho 20, 2010

Givanildo Oliveira é o novo técnico do Santa Cruz

Aldo Carneiro
Foto: Aldo Carneiro

Da Redação do pe360graus.com

Essa será a quarta passagem do técnico pelo clube tricolor

Da Redação do pe360graus.com

Essa será a quarta passagem do técnico pelo clube tricolor

O treinador Givanildo Oliveira (foto 1) já acertou os detalhes e assume o comando técnico do Santa Cruz. A apresentação do técnico será realizada nesta terça-feira (20), no estádio do Arruda. A chegada de Givanildo foi intermediada por Alexandre Mirinda, ex-presidente tricolor, a pedido do atual presidente, Fernando Bezerra Coelho.

Ao ser convidado pelos dirigentes, o treinador entregou uma proposta que foi considerada alta; Bezerra Coelho falou novamente com Mirinda, pedindo que conversasse com Givanildo para a redução do valor.

Givanildo traz o preparador físico Wellington Vero, que sempre o acompanha.


Essa será a quarta passagem de Givanildo pelo Tricolor como técnico. Ele foi convidado pela diretoria do clube no último domingo (18), após a derrota do Santa para o CSA/AL, por 1 a 0, na estreia dos clubes na Série D do Campeonato Brasileiro.

Reprodução / TV Globo


Ao saber do ocorrido pelo programa Lance Final, o então técnico Dado Cavalcanti (foto 2) decidiu entregar o cargo, o que foi oficializado nesta manhã. “Não guardo mágoa, não sou rancoroso. Só que eu achei a situação deselegante para mim. Então, vim aqui para falar com o Raimundo [Queiroz, diretor de futebol] sobre a minha saída”, disse o ex-técnico.

Dentro do futebol pernambucano, o último cargo ocupado por Givanildo Oliveira foi o comando do Sport no primeiro semestre deste ano. Depois de uma campanha vitoriosa no Estadual, com a conquista do pentacampeonato, ele deixou a Ilha do Retiro no final de maio, durante a disputa da Série B do Brasileiro, quando o Leão tinha perdido três jogos e empatado um.

Nenhum comentário: