quarta-feira, julho 21, 2010

Givanildo define titulares em treino "nem muito bom, nem muito ruim"

Técnico tricolor montou equipe com uma mudança em relação ao último jogo: sai Jadílson, entra Gilberto. Atividade no Ademir Cunha teve mudança de esquema tático

Redação Superesportes - Diario de Pernambuco


O treinador Givanildo Oliveira nunca escondeu a preferência por treinos coletivos. Em todos os clubes por onde passou, a atividade dominou a programação do elenco. Desta vez, com o Santa Cruz, não é diferente. Durante o segundo dia de trabalho, realizou novo 11 contra 11 e praticamente definiu o time para o jogo do próximo domingo, contra o Potiguar, em Mossoró.



Na tarde desta quarta-feira, em pleno estádio Ademir Cunha, em Paulista, Givanildo armou o Tricolor com a seguinte formação: Tutti; Osmar, Leandro Cardoso, Menezes e Paulo César; Evandro, Dedé, Victor Hugo e Jackson; Brasão e Gilberto.



Em relação ao último confronto (a derrota de 1 x 0 diante do CSA, no Arruda), uma única mudança: sai Jadílson, entra Gilberto.



Durante a movimentação, o treinador coral ainda promoveu mudança de esquema tático e consequente substituição: passou do 4-4-2 para o 3-5-2, sendo forçado a tirar o meia Victor Hugo para inserir o zagueiro Luiz Eduardo.



"O coletivo foi dentro do que eu esperava: nem muito bom, nem muito ruim. Testei algumas mudanças, porque quero ver que opções eu posso ter", afirmou Givanildo, antes de explicar a alteração do esquema tático durante o treino. "Ainda não defini se vou no 4-4-2 ou no 3-5-2. Vou poder observar melhor nos trabalhos desta quinta-feira."



O elenco do Santa Cruz volta a participar de treino coletivo nesta quinta-feira, em Paulista.

Nenhum comentário: