sexta-feira, julho 16, 2010

Gallo deve promover duas mudanças para o próximo jogo

Com a contusão do lateral-direito César Prates e a recuperação do volante Élton, treinador alvirrubro planeja realizar dupla alteração para duelo em Minas Gerais

Redação Superesportes - Diario de Pernambuco


Contra o América-MG, o Náutico deve ter duas novidades em relação ao último confronto. Recuperado de lesão, o volante Élton possui titularidade praticamente garantida. Com o retorno do cabeça-de-área, Rodrigo Pontes tende a perder a vaga entre os 11 a entrar em campo, haja vista o fato de Ramirez ser considerado "intocável".


A outra mudança não é de ordem técnica, mas sim, clínica. Substituído durante a partida contra o ASA, por sentir contusão na coxa, o lateral-direito César Prates está vetado pelo departamento médico timbu. Exame de imagem constatou a incidência de contratura.

Para assumir a vaga, o volante Márcio Tinga é o mais cotado. Contudo, o treinador alvirrubro, Alexandre Gallo, quis despistar a escalação, anunciando possibilidades. "Posso utilizar outro jogador de meio-campo para a lateral. Além de Tinga, tenho Rodrigo Pontes, Ramirez ou até mesmo o atacante Thiaguinho. Vamos avaliar a melhor opção", explicou.

O Timbu provavelmente deve entrar em campo, às 16h deste sábado, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas (Minas Gerais), com a seguinte formação: Glédson; Márcio Tinga, Walter, Wescley e Zé Carlos; Ramirez, Élton, João Henrique e Geovanni; Cristiano e Geílson.

Nenhum comentário: