quinta-feira, julho 15, 2010

França já vende ingressos para amistoso com o Brasil


por ESPN.com.br com Agência Estado


A Federação Francesa de Futebol (FFF) publicou uma nota em seu site oficial para promover a venda de ingressos para o amistoso que a França deverá fazer contra o Brasil no próximo dia 9 de fevereiro, no Stade de France, em Paris. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF), porém, ainda não confirmou a realização do duelo diante dos franceses.

Se confirmada pela CBF, a partida será a primeira do Brasil contra a França depois da derrota sofrida para o adversário nas quartas de final da Copa do Mundo de 2006, quando Henry marcou o gol da vitória por 1 a 0 que decretou a eliminação da equipe comandada pelo técnico Carlos Alberto Parreira.

Para atrair o interesse do público francês depois da decepcionante participação da seleção na última Copa do Mundo, na qual foi eliminada logo na primeira fase, a Federação Francesa de Futebol está usando o possível amistoso diante do Brasil como parte de um pacote promocional de ingressos que engloba outros dois jogos válidos pelas Eliminatórias da Eurocopa de 2012. Um contra a Bielo-Rússia, no próximo dia 3 de setembro, e outro contra a Romênia, em 9 de outubro.

Após a derrota do Brasil para a Holanda nas quartas de final da Copa da África do Sul e a consequente demissão do técnico Dunga, a CBF confirmou apenas um amistoso agendado da seleção brasileira. Com o novo treinador que será confirmado até o final deste mês, segundo promessa da entidade, o Brasil irá enfrentar os Estados Unidos no próximo dia 10 de agosto, em Nova Jersey.

Nenhum comentário: