quarta-feira, julho 21, 2010

Fluminense veta e Thiaguinho não vem mais para o Náutico

Jogador teve a permanência solicitada pelo técnico do time carioca, Muricy Ramalho, e por isso teve a vinda para o Timbu cancelada

Alexandre Barbosa - Diario de Pernambuco


Dado praticamente como certo, o lateral-direito Thiaguinho não foi liberado pelo Fluminense e não virá mais defender o Náutico, que agora parte para a contratação de um outro atleta para a posição. O jogador estava com todos os detalhes acertados, mas teve a permanência solicitada pelo técnico do time carioca, Muricy Ramalho, que pretende utilizá-lo no time principal.


"Fomos avisados hoje (quarta-feira) de que o Muricy vai precisar do jogador, por isso ele não teria mais como ser liberado. O Fluminense até pediu desculpas, porque estava tudo praticamente acertado mesmo, já estávamos vendo horário de voos para ele. Infelizmente foi uma questão técnica, não pudemos fazer nada", lamentou o superintendente de futebol Gustavo Mendes.


O Timbu parte agora para a procura de um outro jogador, já que a carência na lateral-direita exige urgência - o time conta apenas com César Prates no elenco, que está machucado, forçando a improvisação no setor.


Segundo Gustavo Mendes, no entanto, isso não será problema, já que, com a boa fase do Náutico na Série B a oferta de atletas tem sido grande. "Hoje todo jogador quer jogar no Náutico. O time está em uma ótima fase, muita gente está sendo oferecida. Estamos avaliando e esperamos fechar com alguém logo", disse o dirigente que a polivalência não será um requisito obrigatório para o reforço. "O Thiaguinho tinha essa vantagem, pois jogava também como volante. Mas se encontrarmos um lateral-direito mesmo a gente fecha", completou.

Nenhum comentário: