sexta-feira, julho 02, 2010

Felipe Melo se desculpa por eliminação, não por vermelho: 'Estou acabado'

Felipe Melo se desculpa por eliminação, não por cartão vermelho
Felipe Melo se desculpa por eliminação, não por cartão vermelho
Crédito da imagem: Reuters

por Eduardo Affonso, de Porto Eizabeth (África do Sul), para o ESPN.com.br


O volante Felipe Melo foi um dos jogadores mais procurados pela imprensa após a derrota desta sexta-feira para a Holanda por 2 a 1, que causou a eliminação brasileira na Copa do Mundo da África do Sul.

Abalado pela derrota e pela expulsão no segundo tempo, o jogador assumiu uma parcela de culpa pelo resultado, mas rejeitou rótulo de vilão.


"Acho que vilão não. Eu assumo minha parcela de culpa dentro do grupo. (A expulsão) foi em um momento difícil mesmo. A equipe estava perdendo. É difícil falar em um momento como esse", falou Felipe Melo.

"Estou acabado. É difícil ver os jogadores dentro do vestiário chorando. Desculpe à torcida brasileira, mas isso acontece no futebol."

Felipe Melo foi destaque no primeiro da derrota da Holanda ao dar o passe para o gol de Robinho, mas acabou se tornando um dos jogadores mais criticados pelo resultado pelo lance que culminou no primeiro gol holandês e pela expulsão quando a Holanda já vencia por 2 a 1.

Nenhum comentário: